As sinopses das séries da CW: The Vampire Diaries, The Secret Circle, Supernatural e mais!

The Vampire Diaries: Episódio 3×01 “The Birthday” – 15 de Setembro
É A MINHA FESTA – Na manhã do aniversário de 18 anos da Elena (Nina Dobrev), Caroline (Candice Accola) está ocupada planejando a festa, mas Elena está focada procurando qualquer pista que ajude a descobrir onde está Stefan (Paul Wesley). Damon (Ian Somerhalder) também procura por Stefan, enquanto tenta proteger Elena e a mantém longe de fazer qualquer coisa que atraia Klaus (Joseph Morgan). Entretanto, Klaus e Stefan estão ocupados com um lobisomen chamado de Ray Sutton (O ator convidado David Gallagher, “Super 8”). Agora trabalhando no Mystic Grill com Matt (Zach Roerig), Jeremy (Steven R. McQueen) está lutando para entender porque continua vendo os fantasmas de Vickie (Kayla Ewell) e Anna (Malese Jow) desde que foi ressuscitado pela mágica de Bonnie (Kat Graham). Alaric está dando o seu melhor para cuidar de Elena e Jeremy enquanto lida com a morte de Jenna. Finalmente Caroline e Tyler (Michael Trevino) enfrentam um novo e inesperado desafio. Episódio dirigido por John Behring e escrito por Kevin Williamson & Julie Plec

The Secret Circle: Episódio 1×01 “Pilot” – 15 de Setembro
O mundo de Cassie Blake (Britt Robertsohn, “Life Unexpected”) é virado de cabeça para baixo após sua mãe ter morrido em um misterioso acidente, forçando-a a morar com sua avó Jane (Ashley Crow, “Heroes”) na pequena cidade de Chance Harbor, Washington. Enquanto tenta se ajustar a nova vida, Cassie rapidamente se torna amiga de Diana Meade (Shelley Henning, “Days of Our Lives”), uma colega de classe que oferece a ela para apresentar Faye (Phoebe Tonkin, “H2O: Just Add Water”), sua amiga Melissa (Jessica Parker Kennedy, “50/50,” “Smallville”) e o vizinho de Cassie, Nick (Louis Hunter, “Out of the Blue”).
As coisas ficam complicadas quando ela conhece Adam (Thomas Dekker, “Terminator: The Sarah Connor Chronicles”), o namorado de Diana, com quem ela sente uma instantânea conexão. Uma vez conhecendo um dos amigos de infância da sua mãe, Dawn Chamberlain (Natasha Henstridge, “Species”), a diretora da escola e a mãe de Faye, Cassie começa a se perguntar por que sua mãe nunca falou sobre sua cidade natal.
Quando coisas estranhas e perigosas começam a acontecer. Os novos amigos de Cassie são forçados a contar a ela seus segredos – todos são bruxos e sua chegada irá completar o Círculo. Entretando, o Círculo não foi criado por acaso – o pai de Diana, Charles Meade (Gale Harold, “Queer as Folk,” “Desperate Housewives” e “Hellcats”) tem seus próprios planos para o grupo.

Nikita: Episódio 2×01 “Game Change” – 23 de Setembro
Nova temporada, novos aliadados, novos inimigos – Nikita (Maggie Q) e seu novo aliado Michael (Shane West) estão preparados para usar o conteúdo da caixa preta para derrubar a Divisão e sua nova Supervisão. Amanda (Melinda Clarke) está agora na supervisão da Divisão, que tem agora  um novo agente chamado Sean (ator convidado Dillon Casey), para ficar de olho nela.
A primeira missão de Amanda é pegar de volta a caixa preta que está com Nikita, e ela pretende usar Alex para conseguir. Alex se recusa até que Amanda promete ajudá-la a encontrar o homem que matou o seu pai. Enquanto isso, Michael e Nikita encontram um possível novo aliado.

Supernatural: Episódio 7×01 “Meet the New Boss” – 23 de Setembro
“CASTIEL TOMA SEU NOVO PAPEL DE DEUS – Castiel (Misha Collins) não mata Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver), mas os avisa para não interferirem em seus negócios. Assumindo seu novo papel como Deus, Castiel se propõe a corrigir alguns erros no mundo. Dean decide que eles deveriam se ligar à Morte (ator convidado Julian Richings) e ordenar que ele pare Castiel, mas o ex-anjo está um passo a frente deles, deixando Dean encarar uma Morte muito furiosa. Enquanto isso Sam luta para lidar com o muro quebrado em sua cabeça. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.
Share on Google Plus

About bestseries

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: