True Blood: novas sinopses dos episódios da quinta temporada

Depois de divulgar as sinopses dos três primeiros episódios da quinta temporada, a HBO acaba de liberar mais algumas informações dos capítulos seguintes, completando boa parte da série.

A seguir você confere um resumo do que veremos nos episódios que vão ao ar no mês de julho, matando um pouco mais a nossa curiosidade:

Fonte da imagem: Divulgação/HBO

  • Episódio 5x04 – “We’ll Meet Again” (01 de julho): Eric e Bill temem por suas próprias vidas. Enquanto isso, Lafayette coloca Sookie em perigo, ao mesmo tempo em que Roman e Salome eliminam um traidor do Conselho.
  • Episódio 5x05 – “Let’s Boot and Rally” (08 de julho): Bill e Eric pedem ajuda de Sookie na busca pelo paradeiro de Russell. Enquanto isso, Jason tem um sonho perturbador.
  • Episódio 5x06 – “Hopeless” (15 de julho): Bill e Eric são resgatados pela Autoridade. Roman explica a todos seus planos com relação a Russell.
  • Episódio 5x07 – “In The Beginning” (22 de julho): Salome revela onde está sua verdadeira lealdade. Enquanto isso, Sookie abraça o seu lado humano, ao mesmo tempo em que Sam fareja alguns criminosos. Para completar, Alcide se prepara para a luta.
  • Episódio 5x08 – “Somebody That I Used to Know” (29 de julho): A Autoridade mostra seguir por uma nova direção. Enquanto isso, Sookie e Jason visitam o local da morte de seus pais. Mais tarde, Luna fica presa junto a Sam.

Vale comentar que o oitavo episódio será dirigido por Stephen Moyer, o ator que interpreta Bill na série.

Enquanto isso, o próximo episódio da temporada vai ao ar no dia 17 de junho. Confira aqui o vídeo promocional de “Authority Always Wins

Share on Google Plus

About bestseries

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: