Two And a Half Men – 10×03: Four Balls, Two Bats and One Mitt


Dois tacos, quatro bolas e apenas uma luva.
Spoilers Abaixo:
Um episódio ousado (pra dizer o mínimo) ainda mais se tratando do horário nobre americano, mas além de ousado, se envolve Alan Harper, também é embaraçoso. E como! Fantasias sexuais. O único jeito de realizá-las é se abrir com quem você confia, ainda mais se esta for a única coisa que pode salvar um relacionamento que está pra lá de acomodado.
Chega a dar dó de Alan. Depois de tudo que ele passou na vida tem que se conformar com uma mulher que não ama ela (pra ser justo também acho que Alan não ama a Lyndsey) e que só estão juntos para não ficarem sozinhos. Ele merecia melhor sorte sim, mas daí não seria tão engraçado pra quem assiste.
Não preciso dizer que um episódio destes é um prato de cheio para os roteiristas que resultou num episódio muito engraçado e diálogos afiados durante os 20 minutos. Como as sitcoms devem ser. Muitas vezes pra driblar possíveis censuras eles criam metáforas e usam clichês para tocar em assuntos tão delicados como este pra TV aberta americana: “Lyndsey quer fazer um festival de salsicha antes do festival de moluscos”, “Não estamos fazendo band-aid aqui então o Johnson não deve encontrar o outro Johnson”, “Estamos num campo de golfe público, deixe-me dar umas tacadas antes”.
O ataque de choro de Walden na cama mostra que ele e Alan são mais parecidos do que pensávamos, principalmente em lidar com rejeições. Alan costumava ficar em posição fetal quando rejeitado enquanto Walden ficou construindo Legos enfurnado no quarto. O que importa é que pra sorte de Alan, todo aquele choro deu certo e ele ganhou a chance de um sexo a três do jeito que ele queria, sem nada em troca. Finalmente algo deu certo! Quase certo né, já que no fim Alan também não consegue realizar seu sonho…
Pelo menos esta tentativa já deu um respiro na monotonia que era o relacionamento de Alan com Lyndsey. Como Berta disse uma vez: “Graças a Deus que encontraram um ao outro, pois ambos já estavam ficando sem opções”.
Outros destaques:
- Alan: “Você me completa, mas coloque outra mulher que eu me completo sozinho”.
- Alan: “A minha ideia de sexo a três é a tradicional e salutar: você, eu e uma vadia bêbada anônima, do jeito que Deus planejou”.
- Alan: “Vou ter que ficar assistindo vocês duas pelo jeito”.
Lyndsey: “Você tem sorte de poder assistir”.
- Bons tempos que a câmera fica fixa na sala e só ouvimos alguém surrando Alan.
Share on Google Plus

About bestseries

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: