Trailers e sinopses das novas séries do canal FOX para a temporada 2012/2013


Depois da NBC ter divulgado suas novidades para a temporada, agora é a vez da FOX. O canal liberou nesta segunda trailer e sinopse das novas séries que vão compor a grade da emissora na temporada 2012/2013.
Se você quiser saber como ficou a grade de programação da FOX pra próxima temporada, basta clicaraqui.
As novidades ficam por conta da estreia de 3 novas comédias e 2 novos dramas. A seguir você confere o trailer e a sinopse dessas novas séries.


The Mob Doctor

The Mob Doctor gira em torno de uma jovem cirurgiã Jordana Spiro que é forçada a trabalhar para a máfia de Chicago para pagar uma dívida. A produção da série é da dupla de "Drop Dead Diva" Josh Berman e Robert Wright juntamente com Micahel Dinner, de "Justified". O elenco de The Mob Doctor ainda conta com William Forsythe, Zach Gilford e Jaime Lee Kirchner.


The Following
The Following é uma thriller produzido por Kevin Williamson, de "The Vampire Diaries", e acompanha a busca de um agente do FBI aposentado por seguidores de um assassino serial [James Purefoy]. Natalie Zea, Nico Tortorella e Shawn Ashmore estão no elenco.


Goodwin Games
Goodwin Games acompanha três irmãos, interpretados por Becki Newton de "Ugly Betty", Scott Foley de "Grey’s Anatomy" e Jake Lacy de "Better With You", que precisam se reconectar após a morte do pai, que deixa uma fortuna para eles, mas que eles só receberão se concordarem com seus termos. A produção da série ficou por conta dos responsáveis de "How I Met Your Mother" Carter Bays, Craig Thomas e Chris Harris. O elenco ainda conta com Felisha Terrell e Melissa Tang.


The Mindy Project
Neste sitcom, Mindy Kaling, de The Office, interpreta uma mulher que tem uma vida no melhor estilo jovem Bridget Jones. Ela é obstetra e ginecologista e tenta conduzir sua vida profissional e pessoal da melhor forma. Dana DeLorenzo, Anna Camp, Chris Messina, Zoe Jarmon e Ed Weeks também estão no elenco. Ed Helms, Bill Hader e Richard Schiff farão participações especiais. Kaling é a responsável pelo roteiro do piloto e será produtora executiva da série.


Ben & Kate
O sitcom conta a história de Kate, uma mãe solteira nervosa que recebe seu irmão desajustado Ned para morar em sua casa e ajudar a criar sua filha de cinco anos, Maddie.

Share on Google Plus

About bestseries

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: